quarta-feira, 26 de junho de 2013

Cardápio + exercícios

    Bom meninas, como eu faço engenharia, estou tirando a carteira e ainda tenho que estudar pro enem eu fico muito sem tempo de vir aqui, mas pretendo todos os dias deixar meu cardápio de os exercícios feitos durante o dia, mas sempre que der prometo ver como vocês estão e retribuir o carinho <3

Café da manhã:
- 1 copo de leite desnatado com nescau
- 2 pães de forma com margarina

Lanche da manhã:
- 1 pacote de bolacha nesfit

Almoço:
- Arroz, strogonoff e cenoura ralada

Sobremesa:
- 1 merengue
- chá de maçã com canela
- 3 bolachas salgadas

Primeiro lanche da tarde:
- 1 banana

Segundo lanche da tarde:
- 4 quadradinhos de chocolate que não se repetirão mais

Janta:
- Sopa *-*

Exercícios:
- 20 minutos de caminhada
- 40 abdominais
- 20 flexões
- 33 polichinelos

    Os exercícios eu tirei do meu weHeartIt.





3 comentários:

  1. Oi Lauren!
    Fico feliz em ver que você está indo bem. Espero eu conseguir ter a disciplina que você tem!
    Que tudo continue indo bem pra ti.
    E que sobre um tempinho pra você postar aqui ;)
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi espero em breve ver seus resultados ! Pode me informar quantas calorias em média tem o seu cardápio ?

    ResponderExcluir
  3. Oi Lauren , princesa.. vida corrida ein? Espero que dê tudo certo, e logo resultados apareceram (; Desculpa pela demora em visitar você, é que estava gripada e quase não mexi.. então tenha firmeza e foco, estou contigo ♥

    ResponderExcluir