segunda-feira, 24 de junho de 2013

Feeling like a shit

     Definitivamente eu estou me sentindo um grande lixo grande e nojento. Eu como tanto denoite, posso até passar o dia comendo quase nada, mas chega denoite e eu pareço o Hulk comendo, eu cheguei no nível em que até o meu namorado disse que eu tô comendo mal ): Pelo menos ele disse que vai me dar umas dicas pra comer direitinho agora. O meu metabolismo até que não é ruim, mas eu só como bobagem, nunca frutas ou verduras.
     Eu só quero conseguir fechar a boca e emagrecer, ter aquela barriga chapada, gap, um rosto mais fino ): O desafio da Aninha começou e eu aqui, em meia hora comi dois pedaços de pizza, um pedaço de lasanha, um pacote de chips, umas pipocas e bala, além de suco de maçã ):
     I'm so fucking fat ):

3 comentários:

  1. Oi Lauren! Eu sei bem qual é o sentimento depois de uma compulsão, sei que é horrivel, mas não deixe isso te dominar. Você é forte, e vai conseguir se controlar :)
    Agora é hora de deixar o deslize de lado e planejar o futuro.
    Vou estar sempre passando por aqui e torcendo pra te ver bem, ok?
    Beijinhos e não desanime não

    ResponderExcluir
  2. Oii... o que aconteceu já era e eu estou aqui pra te dizer: RECOMECE. Esqueça essas coisas que você comeu.. a semana esta te esperando.. corra atras do preju literalmente, não nos abandone ein? Beijos, estamos juntas s2

    ResponderExcluir
  3. Caramba realmente ta comendo em rs
    Voc precisa ser forte moça, cade a guerreira dentro de ti?
    Corre atras do prejuizo agr em
    nao quero saber de ver q voc anda comendo assim amanha ;x
    Tenha uma otima terça e otima tarde

    ResponderExcluir