terça-feira, 25 de junho de 2013

Reeducação alimentar

    Primeiro, queria agradecer muito as meninas que me deram maior força, muito obrigada meninas! E segundo acho que eu deveria agradecer ao meu namorado também, já que agora ele tá trabalhando de meu nutricionista, mas é claro que ele é contra ana e mia, mas ele tá me ajudando a comer direito pelo menos, hoje eu comi bem (pelo menos eu acho)

Café da manhã:
1 copo de leite desnatado com nescau
1 bisnaguinha com manteiga
1 banana

Lanche da manhã:
1 pacote de bolacha nesfit

Almoço:
Arroz, feijão, peixe, beterraba e alface

Primeiro lanche da tarde:
2 merengue

Segundo lanche da tarde:
1 pão com manteiga
1 pão com doce de leite
1 copo de suco de soja

Janta:
Frango com pouco requeijão

    Por enquanto é isso, tive um pequeno deslize no primeiro lanche da tarde, mas foi pequeno ainda assim. Vocês acham que eu posso vir a emagrecer comendo isso?

3 comentários:

  1. Oi Lauren! Ah meu bem, eu adorei teu comentário no meu blog, muito obrigada, viu? E é certo que concordo com o que você me disse.
    E puxa, que legal que seu namorado está te ajudando, eu achei bem saudável o cardápio e estou pensando em me alimentar mais ou menos assim também, de um modo mais saudável e equilibrado. Eu não sei quanto tempo levarei pra emagrecer, mas ficarei feliz se for definitivo, sabe?
    Enfim, estarei passando sempre por aqui, e torcendo por ti. Que tudo dê certo pra você :*
    Beijinhos e conte comigo!

    ResponderExcluir
  2. Que fofo da parte dele! Bom, espero que você se sinta melhor comendo assim e que isso te traga benefícios! Boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Nhá que bonito da parte do seu namorado fazer isso para vc ! Mto fofo msm, então acho que se vc seguir direito irá sim ter resultados, torcendo por ti :)

    ResponderExcluir