quarta-feira, 19 de junho de 2013

Desastre completo

    Como qualquer ana comum eu fiz o blog pra ver se ganhava forças, criava vergonha na cara e ia emagrecer, mas não teve diferença, comi feito uma porca na engorda, nada de exercícios e cada vez mais gorda.
     Lembrando uma entrevista que eu li dia desses no blog de uma de vocês (não lembro em qual foi, desculpa), lá dizia que não se pode buscar motivação no início, só a força de vontade. Em partes, está certo, mas eu tenho as minhas motivações, eu só preciso sempre lembrar delas, e eu vou lembrar delas nem que eu tenha que desenhar no corpo com caneta, usar pulseira vermelha simbolizando a ana, o que for, mas dessa vez eu emagreço e fico com o corpo que eu sempre quis!

    Dieta começa amanhã, exatamente em uma quinta-feira.

4 comentários:

  1. Também fiz o blog para ganhar mais forças e apoio de meninas como eu, e me ajudou bastante! Estou torcendo por você princesa e podes ter certeza que estarei aqui para te apoiar! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lauren meu bem! Já estou te seguindo, viu?
    E sempre estarei passando por aqui pra saber como você está.
    Beijinhos :*
    força pra você

    ResponderExcluir
  3. Oii minha flooor, estou te seguiiindo, quando precisar grita la !
    aah vc esta com as mesmas medidas q eu qndo eu larguei a mia ;/ agora eu nem estou gorda e sim obesa ;x
    beijos minha floooor sz'

    ResponderExcluir
  4. Oi Lauren todas nós fazemos o blgo com estes objetivos e dá certo(; Então seja bem vinda ao desafio.. vamos conseguir atingir as metas, tenho certeza! Estou aberta a sugestões, ok? Beijos, tenha força nessa primeira semana, e qualquer coisa conte comigo ♥ (;

    ResponderExcluir