domingo, 30 de junho de 2013

Utilidade pública, talvez

    Bom dia minhas magrinhas, como estamos hoje? Resistindo as tentações do fim de semana? Bom, ontem tive uma pequena compulsão na janta, mas bola pra frente que hoje é um novo dia, regado a alimentos saudáveis e Física 3 me obrigando a ficar em casa estudando nesse dia lindo.
    Hoje resolvi ver quantas calorias em média estou consumindo, já que uma das meninas me perguntou. Estou consumindo em média 900, 1.000 calorias por dia, é uma quantia alta para o nosso "mundinho", porém como a maioria dos alimentos que venho consumindo são saudáveis e eu emagreci eu não vejo problema, agora é só passar os dias e a rinite pra começar a fazer os exercícios daquela imagem que tem em alguns posts abaixo.

    Agora, falando de utilidade pública, ou não... Alguns sites interessantes que sempre podem ajudar em alguma coisa.

- Calculadora de Calorias da uol
- Meu WeHeartIt (tem várias fotos de thinspo e algumas "mensagens" de estímulo)
- Grupo no facebook (as meninas são super fofas lá)

Cardápio de hoje:

Café da manhã:
- 1 copo de café com leite
- 1 banana


4 comentários:

  1. Olá Lauren ^-^
    Gostei de ver você falando "tive uma pequena compulsão na janta, mas bola pra frente que hoje é um novo dia" É assim que se faz, você tem de olhar adiante hehe
    Eu acho que você está se alimentando bem, como você mesma disse, está comendo alimentos saudáveis e emagrecendo e isso é o que importa :)
    Beijinhos e bom domingo pra ti

    ResponderExcluir
  2. é flor, compulsoes fazem parte mais sempre bola pra frente e valeu pelas dicas do site, e siim cada dia qe passa temos mais coisas em comuns mesmo rs' acho isso muito legal.
    beijos minha floorzinha ;D

    ResponderExcluir
  3. adoro suas dicas! hahahaha. não interessa o número de calorias, interessa que funcione. espero que você continue bem e logo logo vai chegar a sua meta.
    beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oi,linda
    Eu também tô ingerindo kcals acima da médias dos LFs,pra mim é uma opção melhor,e eu tenho compensar nos exercícios,sabe...Flor,espero que voce tenha uma boa semana,adorei os sites que vc recomendou (: ,beijos

    ResponderExcluir