domingo, 16 de junho de 2013

Start it over again

     Tenho certeza que muitas aqui vive no seu próprio "País das Maravilhas" onde podem comer, comer e comer mais um pouco e não engordar, onde todas são tão leves quanto borboletas, verdadeiras Barbies da vida real, mas quem disse que isso é real? Poucas pessoas já nascem com essa vida, já outros reles mortais, como nós, devem correr atrás de seus sonhos. Ter o corpo ideal, peso ideal, beleza ideal e injustamente imposta pela sociedade (e não somente pela mídia como sempre foi mencionado), o bom estudo (não tão cobrado atualmente) e por fim, mas não menos importante, a riqueza.
     Todos nós devemos correr atrás de nossos sonhos, e independente do que falem, nós sabemos o que é melhor pra nós. Como diria Chaplin, "Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia". Creio que isso pode ser muito bem aplicado a nós, anas e mias.
    Ficaria muito feliz se pessoas com os mesmos ideais que eu seguissem a minha trajetória, assim como pretendo fazer com várias.
     Meu nome verdadeiro não é Lauren (não, isso não é óbvio), mas tenho 18 anos e estou cursando Engenharia Bioquímica, pretendo trocar de curso por questões de perfeccionismo, então esse resto de ano tenho duas metas: emagrecer e passar para Engenharia Química. Quais as metas de vocês que ainda não foram alcançadas e quais já foram?

    E para finalizar, a melhor foto que eu encontrei hoje:


Regra #1: Nunca coma sozinho. 
Regra #2: Escreva tudo que comer.
Regra #3: Água.
Regra #4: Pense antes de comer. 
xoxo

Um comentário:

  1. Olá princesa! Já estou seguindo o seu blog.Desejo toda a sorte pra você nessa caminhada! Beijinhos.

    ResponderExcluir